Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 22h

Sábados, das 08h às 16h

Telefone comercial: (+55) 32 99962-6418

Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia via whatsapp (+55) 32 99962-6418

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão se cadastrar e efetuar o pagamento direto pelo site ou entrar em contato via whatsapp e enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações do responsável:

Nome completo

CPF

Cidade/Estado

E-mail

Telefone

Formas de pagamento reservas

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva feita pelo whatsapp, deverá ser feito por transferência/pix bancário.

O pagamento, referente aos 50% da reserva feita pelo site, poderá ser feito por transferência/pix bancário ou cartão de crédito.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser pago até a o check-in por transferência/pix.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 00h

Check-out

Horário de Check-out: até 12h

Política de cancelamento e alterações da reserva

Padrão

O hóspede pode cancelar ou alterar a data gratuitamente até 14 dias antes da chegada. Após este período será cobrado 50% do valor total da Reserva.

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas até 14 dias antes da chegada mediante confirmação por escrito do Villa da Serra.

O Villa da Serra tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Villa da Serra não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Juiz de Fora, MG